Disputa de pregão por AVCB em escolas de São José atrai cinco empresas

Cinco empresas apresentaram proposta na concorrência aberta pela Prefeitura de São José dos Campos para a realização de adequações que permitirão que 77 escolas municipais recebam o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros). As propostas foram recebidas nessa terça-feira.

Estão na disputa: Elefe, ICF, Ofos Tecnologia, DHR e Spalla Engenharia. A documentação das empresas passará por análise técnica. Posteriormente, serão abertos os envelopes com as propostas financeiras. Vencerá a disputa a concorrente que oferecer o menor preço - o valor máximo é de R$ 20,994 milhões.

A contratada terá até oito meses para fazer as adequações nas escolas. Serão realizados serviços como instalação de guarda-corpo, corrimão, luzes de emergência, sinalização de rota de fuga e revisão das instalações elétricas.

O AVCB é o documento emitido pelo Corpo de Bombeiros para certificar que a edificação possui as condições de segurança contra incêndio (conjunto de medidas estruturais, técnicas e organizacionais integradas para garantir a edificação um nível ótimo de proteção no segmento de segurança contra incêndios e pânico)..

 

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.