Na estreia de Renato Peixe, São José recebe o Olímpia

Marcos Eduardo Carvalho | @marcosovale78

O São José recebe o Olímpia nesta terça-feira (4), a partir das 22h, no estádio Martins Pereira, em São  José dos Campos, pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-3.

A partida marca a estreia do técnico Renato Peixe no comando da Águia do Vale, após a inesperada demissão de Ricardo Costa após a vitória em casa sobre o Batatais na noite da última quinta-feira (29).

No sábado, com o interino Zinho, o São José segurou empate sem gols contra o Desportivo Brasil, fora de casa, em Osasco.

Assim, desde que a Série A-3 foi retomada, a Águia do Vale não perdeu mais. Foram três jogos, uma vitória e dois empates.

Com 7 pontos ganhos, o São José ainda segue fora da zona de classificação para a próxima fase. Está em décimo lugar, perdendo no saldo de gols para Nacional e Barretos, os dois à frente.

O Olímpia, por sua vez, está uma posição atrás, com 6 pontos, e vem de empate fora de casa contra o Primavera, arrancando o empate após sair atrás no placar.

E, contra um concorrente direto, a Águia do Vale teve pouco tempo de preparação sob comando do novo técnico e agora busca mais um triunfo para tentar entrar na zona de classificação

FICHA TÉCNICA

SÃO JOSÉ

Thiago Santos; Gutierrez, Janilson, Denis (Carlos) e Douglas Mendes; Alan Lopes , Santiago, Pablo Ícaro e Lucas Gomes; Lucas Formiga e Anderson Magrão e Gilsinho. Técnico: Renato Peixe

OLÍMPIA

Arthur; Wilson, Luiz Henrique, Vinicius (Nicolas) e Jorginho (Ednei); Flávio, Albert e Edson Pio; Felipinho, Alex Júnior e Maranhão (Willian).

Técnico: Marcelo Henrique Dias

Árbitro: Jefferson Silvestrini. Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Data: Terça-feira, 4 de abril de 2021. Horário: 22h

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido, assistido, curtido e compartilhado. São mais de 23 milhões de visualizações por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação da edição impressa, revistas e suplementos especiais. E sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Seja livre, seja OVALE. Viva a democracia. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.