FPF retoma Série A-2 a partir desta terça-feira

Da Redação | @jornalovale

A FPF (Federação Paulista de Futebol) vai retomar a Série A-2 do Campeonato Paulista a partir desta terça-feira (19), com jogos a cada dois dias, para recuperar o tempo perdido. A tabela dos jogos ainda será divulgada pela FPF na tarde desta segunda (19). A informação foi apurada por OVALE.

A competição foi paralisada no início de março, por causa da fase emergencial do Plano SP durante a pandemia da Covid-19.

Agora, com a flexibilização do governo, o torneio volta e a Federação vai tentar fazer uma maratona de jogos para ajustar o calendário.

O Taubaté não joga desde o dia 6 de março, quando empatou em casa contra o Atibaia, no estádio Joaquinzão, por 1 a 1.

Inicialmente, os jogos da A-2 seriam disputados nos dias pares e os da A-3 nos dias ímpares, sempre à noite, por conta dos protocolos de segurança do governo do Estado. No caso da A-3, ainda falta a confirmação oficial por parte da entidade.

O Burro da Central, que vai ter a estreia do técnico Marcelo Martelotte, ainda aguarda a tabela para saber contra quem vai jogar. Informações extra-oficiais dizem que o time visita o Juventus em Santos, às 20h, já que a Rua Javari não possui iluminação.

O time da região tem apenas um ponto em quatro rodadas disputadas, onde está em antepenúltimo lugar.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido, assistido, curtido e compartilhado. São mais de 23 milhões de visualizações por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação da edição impressa, revistas e suplementos especiais. E sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Seja livre, seja OVALE. Viva a democracia. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.