Meninas da Águia estreiam neste domingo no Brasileirão Feminino

Da Redação | @jornalovale

O São José Futebol Feminino estreia no Campeonato Brasileiro Neste domingo, 18, quando recebe o atual vice-campeão Avaí/Kindermann, de Santa Catarina, em jogo marcado para as 20h, no Estádio Martins Pereira.

Para 2021, o São José reformulou o elenco: foram 14 contratações, além de dez jogadoras que tiveram seus contratos renovados. Durante a pré-temporada, o time realizou um amistoso contra a Seleção Brasileira Feminina Sub-20, sendo superado por 1 a 0, na Granja Comary, em Teresópolis-RJ.

O técnico Nedilson de Oliveira falou sobre a expectativa para a estreia. “Foi um período de treinamentos muito bom. Pudemos identificar as características de todas as atletas, fazer as variações nos esquemas táticos. E agora é colocar em prática tudo aquilo que foi passado para elas. Acredito que o time está pronto para fazer um bom jogo. Sabemos que não será fácil, pois o Kindermann também se preparou e disputou a Libertadores”, disse Oliveira.

A lateral Natália Oliveira, que está de volta ao São José após quatro anos, também comentou sobre a preparação.

“Desde o início da pré-temporada temos feito um trabalho forte, intenso. Com a reformulação que a equipe passou, tivemos tempo para nos conhecer melhor, nos entrosar durante os treinamentos. Estamos confiantes em fazer uma boa estreia, pois isso é fundamental”, destacou a jogadora.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido, assistido, curtido e compartilhado. São mais de 23 milhões de visualizações por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação da edição impressa, revistas e suplementos especiais. E sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Seja livre, seja OVALE. Viva a democracia. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.