Em quarentena, Taubaté lança nova camisa 'zebrada'

Da Redação | @jornalovale

Enquanto aguarda uma definição pelo retorno do Campeonato Paulista da Série A-2, paralisado desde março por conta da pandemia do novo coronavírus, o Taubaté lançou nesta segunda-feira uma nova camisa 'zebrada', como manda a tradição do Burro da Central. Uma homenagem às conquistas histórias da equipe em mais de 100 anos de história.

A nova camisa, por exemplo, é igual à da conquista da Divisão Intermediária de 1954 e quando disputou a primeira divisão dos anos 50. Ela traz, em suas listras azuis, uma marca d'água com menção aos principais títulos conquistados: o tricampeonato do interior de São Paulo, os dois títulos de segunda divisão e os dois da terceira, atual Série A-3 do Campeonato Paulista

Além disso, segundo o clube, o torcedor também pode fazer a personalização, escolhendo nome e número que preferir. O uniforme está à venda na loja do Burro, no Taubaté Shopping Center, que voltou a funcionar nesta segunda-feira, embora com restrições sanitárias e controle de entrada por conta da pandemia. Quem preferir, pode fazer a compra pelo atendimento online no Facebook do clube ou no whatsapp (12) 99158-4785.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.