No Abaeté, Taubaté encara o Ponta Grossa pela Superliga

Marcos Eduardo Carvalho | [email protected]

O Vôlei Taubaté recebe o Ponta Grossa-PR neste sábado, a partir das 21h30, no ginásio do Abaeté, em Taubaté, pela segunda rodada da primeira fase da Superliga Nacional masculina da modalidade. O time da região estreou com vitória tranquila sobre o Blumenau por 3 a 0, também em casa, na noite da última quarta-feira. Agora, tenta repetir o feito diante da torcida.

Sob comando do técnico Renan, o atual campeão quer aproveitar os jogos em casa para ter um bom começo de temporada. Para o adversário, o jogo de logo mais representa a estreia na competição, após ser incluído de última hora com a desistência do Botafogo, por questões financeiras.

Para o central Maurício Souza, que foi destaque no jogo da última quarta-feira, tendo sido eleito o melhor atleta em quadra e maior pontuador da partida, o momento é de foco no crescimento da equipe dentro de quadra. “Foi uma bela estreia, uma boa vitória de uma equipe que está ainda em processo de construção do seu padrão de jogo. Quem está de fora tem colocado o Taubaté como favorito na Superliga, mas eu não vejo dessa forma. Acredito que temos quatro equipes com condições de chegar ao título, então cada jogo é uma parada difícil para nós. Contra o Ponta Grossa não será diferente, nós temos que jogar como jogamos na estreia, com agressividade e impondo nosso jogo contra quem for. Superliga é isso, é pedreira a cada jogo", afirmou, através da assessoria de imprensa.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.