Com São José em quadra, NBB vai ter 100% dos jogos transmitidos na temporada

A edição 2019/2020 do NBB (Novo Basquete Brasil) terá uma novidade: todos os jogos do campeonato serão transmitidos com imagem de alguma maneira. Seja pela televisão aberta, fechada ou pela internet. Bandeirantes, na TV aberta, ESPN e Fox Sports, na fechada, o canal de streaming Dazn, além do Facebook e do Twitter vão acompanhar as partidas do campeonato e ao vivo.

"Lembramos bem da primeira experiência há mais de 5 anos, com três transmissões experimentais, e agora, poder produzir 100% dos jogos para TV Aberta, TV Fechada e Streaming é algo que comprova como os clubes do NBB estão constantemente buscando a evolução dentro e fora das quadras", disse o narrador Guilherme Maia ao site da LNB (Liga Nacional de Basquete).

O São José, que estreia na próxima terça-feira, dia 15 de outubro, fora de casa, contra o Paulistano, em São Paulo, é um dos integrantes do NBB. A estreia terá transmissão do Dazn. E o diretor da equipe, Luís Inácio Messias, comemora a visibilidade da competição nacional. "Todos os jogos vão ser transmitidos e isso ajuda muito todos os clubes. É um passo enorme e somos a única liga a fazer 100% das transmissões", comemora.

"Isso trás mais visibilidade e retorno para os nossos patrocinadores. Além disso, ajuda na busca por novos parceiros", ressalta o dirigente.

"Os jogos serão transmitidos na TV aberta e fechada. Hoje quase todo mundo tem acesso à TV fechada. E ainda tem a opção da internet", lembra..

 

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.