Em parceria inédita, assinante OVALE recebe a revista Piauí

Da redaçã[email protected] | @jornalovale

Quando a notícia é boa e confiável, OVALE assina embaixo.

Líder absoluto na produção de conteúdo jornalístico na RMVale, seja nas plataformas impressas ou nas digitais, o jornal disponibilizará aos seus assinantes esta semana uma cortesia muito especial: uma edição histórica da revista 'Piauí', uma das principais publicações do país.

Com direito a uma embalagem especial, os assinantes de OVALE receberão em casa a superedição do jornal, uma carta sobre a parceria inédita e o exemplar da Piauí -- a revista, que na banca custa R$ 25, será disponibilizada gratuitamente aos assinantes de OVALE nesta semana.

Trata-se de uma ação inédita e exclusiva. A Piauí é uma revista mensal, idealizada por João Moreira Salles, referência de qualidade gráfica e editorial no tratamento diferenciado de fatos do dia a dia do Brasil.

Com seguidos recordes, OVALE já superou em 2020 a marca de 113 milhões de visualizações, contando só as plataformas digitais, e intensificou a cobertura regional, pautando a concorrência, e também ampliando o leque de notícias nacionais e internacionais, com a contratação da 'Agência OGlobo' -- são mais de 3.000 notícias a mais a cada mês, com acesso ilimitado para os assinantes.

OVALE nunca foi tão lido, curtido, visto, comentado e compartilhado em toda a história.

"Num mundo em que transborda desinformação, o jornalismo profissional, alicerçado na força objetiva da verdade factual, muitas vezes camuflada atrás de uma verdade aparente, é indispensável no processo de conscientização popular. Não há mais a informação hegemônica, unidirecional. O acesso a um leque tão variado quanto possível de opiniões, artigos e análises tem importância vital para ajudar o leitor a formar a sua opinião sobre os fatos", disse o diretor-presidente de OVALE, Fernando Salerno.

PIAUÍ.

O assinante de OVALE receberá esta semana um exemplar histórico da Piauí, lançado em agosto, com o destaque "A Sexta-feira do Golpe", reportagem assinada por Monica Gugliano.

A revista revela, com exclusividade, que em 22 de maio o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ordenou uma intervenção no STF (Supremo Tribunal Federal), mas foi convencido a não levar seu plano adiante -- pelo menos naquele momento.

"Nesse contexto, a revista Piauí aporta um conteúdo editorial relevante à circulação de OVALE, reunindo temas dos bastidores da política iraniana aos bastidores da Palácio do Planalto, no caso desta edição específica retratando uma articulação bizarra do governo de turno na tentativa de intervir no STF. Enfim, a revista traz temas interessantes que variam da economia à arquitetura, do cinema ao futebol, da literatura à televisão, humor etc", destacou Salerno.

ASSINANTES.

Além de receber edições impressas, suplementos e revistas especiais, o assinante do jornal tem acesso ao Clube OVALE -- são descontos exclusivos de até 50% em 380 parceiros regionais e nacionais, com grandes marcas como Amazon, Lenovo, Casas Bahia, Extra, Magazine Luiza, entre outros.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.