OVALE atinge marca recorde de mais de um milhão de visualizações em um único dia

Da redaçã[email protected] | @jornalovale

UM MILHÃO!

O site de OVALE bateu novo recorde e superou um milhão de visualizações em um dia!

Jornalismo é precisão, então OVALE registrou exatamente 1.082.242 views no último dia 18 de abril, durante a cobertura especial a respeito do decreto municipal que, indo na contramão do governo do Estado, flexibilizava o isolamento social em São José dos Campos.

O jornal registrou em março o número recorde de 13 milhões de visualizações em suas redes sociais, líderes de alcance e engajamento em toda a RMVale, e no www.ovale.com.br.

Abril, mesmo antes do término do mês, já tem dados superiores aos de março.

Em meio à pandemia do novo coronavírus, conforme registrado em pesquisa global realizada pela Eldeman Trust Barometer, a imprensa tradicional consolidou-se como principal 'farol' da sociedade que, chacoalhada pelas ondas tsunâmicas deste revolto mar das fake news, procura um porto seguro de informação.

Nesse cenário de guerra, com trincheiras abertas na timeline, OVALE reforça seu papel como maior gerador de conteúdo editorial em toda a região.

"É um momento decisivo, nós vivemos a maior crise mundial desde a Segunda Guerra, e está havendo um fortalecimento do papel da ciência, do jornalismo e do conhecimento na batalha contra o negacionismo, as fake news e a ignorância", declarou o editor-chefe de OVALE, Guilhermo Codazzi.

INFORMAÇÃO.

O jornal intensificou a cobertura digital, com 100 reportagens a mais por dia, além de vídeos e novas ferramentas, incluindo duas à serviço do combate contra a indústria das fake news.

"OVALE tem a missão de informar com isenção, qualidade e agilidade. Trabalhando para levar informações verdadeiras ao leitor e com a rapidez que o jornalismo diário exige, torna-se uma referência ímpar. Não à toa, vem batendo os próprios recordes e já está consolidado como veículo de maior alcance e engajamento na região", disse o editor de Conteúdo do jornal, Caíque Toledo.

"Em meio à crise, OVALE faz a diferença e traz a informação precisa. O jornalismo independente tem papel vital na guerra à pandemia do coronavirus. E como reconhecimento, OVALE bate o recorde e atinge a marca de um milhão de views em um só dia", afirmou Julia Carvalho, editora de redes sociais.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 13 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.