Lder, OVALE ter mais 100 matrias por dia no digital e dobra contedo

Jornal faz parceria com a Agncia OGlobo e dobra contedo jornalstico sobre o Brasil e o mundo, alm de intensificar a produo de reportagens a respeito do Vale do Paraba

Da redao @jornalovale | @jornalovale

Extra, extra!

Boa notícia para os leitores de OVALE, jornal líder em alcance e engajamento na região, e que tem batido recordes consecutivos de visualização e alcance ao longo desses primeiros meses de 2020.

O jornal firmou uma parceria com a Agência OGlobo, uma das principais geradoras de notícias do Brasil, e que vai aportar, em média, mais 100 notícias por dia para seu leitor, com mais da melhor cobertura do noticiário nacional, internacional, ciência, saúde e cultura.

Dessa forma, OVALE insere mais um reforço em sua cobertura online, que atingiu mais de 13 milhões de pessoas somente no último mês de março.

Trata-se do líder de engajamento entre os veículos de imprensa da região, com mais que o dobro da soma do alcance dos concorrentes nas principais redes sociais.

"OVALE oferece aos seus milhões de leitores o melhor conteúdo jornalístico regional, as notícias que fazem a diferença no seu dia a dia. Agora, o jornal incrementa o noticiário nacional e internacional, com mais de uma centena de novos conteúdos diários. É mais jornalismo de qualidade", afirma o editor-chefe de OVALE, Guilhermo Codazzi.

"Além de ter o principal noticiário regional, sendo líder de alcance entre os veículos da RMVale, o jornal ganha agora um reforço importante, com dados e coberturas nacionais de qualidade e mais espaço para levar ao leitor um pacote completo de informações em diversos formatos e em diversos meios, seja pelo site, pelo celular, pelo aplicativo, por recebimento de mensagens. É a imprensa cumprindo o seu papel com qualidade, sendo isenta e informando corretamente", diz o editor de Conteúdo de OVALE, Caíque Toledo..

 

Assinar OVALE

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi to lido. So mais de 13 milhes de acessos por ms apenas nas plataformas digitais, alm da publicao de quatro edies impressas por dia. O importante que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem lder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crtico, plural, moderno e apartidrio. Informao com credibilidade, imprescindvel para a construo de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notcia a verdade. E ns assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalstica da regio.