A disputa nas urnas

Com pesquisa a respeito da disputa Prefeitura de So Jos, OVALE d incio sua maior cobertura eleitoral

Nesta edição, publicando a primeira de uma série de pesquisas, OVALE dá início à cobertura eleitoral 2020. Uma disputa ainda envolta em um cenário de dúvidas, devido à pandemia da Covid-19, mas com uma certeza: em meio ao tsunami de fake news e à crescente demanda por informação de qualidade, o jornalismo de OVALE terá um papel decisivo na cobertura do pleito, que vai afetar diretamente a vida de 2,5 milhões de habitantes distribuídos nas 39 cidades da região.

Naquela que será a maior cobertura eleitoral de sua história, OVALE, veículo líder, trará ao eleitor debates, sabatinas e entrevistas exclusivas, tudo isso com o melhor jornalismo da região.

Será uma cobertura multiplataforma, pautada pelo jornalismo crítico, apartidário, plural e independente, DNA presente nas páginas online e impressas de OVALE - veículo que nunca foi tão lido, assistido, curtido, visto e compartilhado.

A primeira pesquisa da série, publicada em um caderno especial nessa edição, mostra um cenário bastante favorável ao prefeito de São José dos Campos, Felicio Ramuth (PSDB), que buscará a reeleição nas urnas.

Segundo o levantamento OVALE/Paraná Pesquisas, o tucano registra intenção de votos superior à soma do resultado dos outros nove prováveis postulantes ao Paço Municipal.

No cenário estimulado, Felicio Ramuth aparece com 40,8% das intenções de voto, bem à frente de Wagner Balieiro (PT), com 10,3%, Renata Paiva (PSD), com 9,5%, Dr. Constantino Cury (PSB), com 4,3%, Leticia Aguiar (PSL), com 4,2%, Coronel Eliane Nikoluk (PL), com 3,2%, Shakespeare Carvalho (Republicanos), com 2,7%, Agliberto Chagas (Novo), com 1,6%, Toninho Ferreira (PSTU), com 0,9%, e Luiz Carlos de Oliveira (PTC), que apareceu com 0,3%.

Muita coisa ainda pode acontecer até o dia da eleição, mas os números atuais apontam grande chance de a disputa não ter segundo turno, repetindo 2016.

Oficialmente, o primeiro turno ainda está previsto para o dia 4 de outubro, mas a pandemia do coronavírus pode levar a um adiamento.

O que já é certo é que a prevalência da democracia é o voto de OVALE..

Assinar OVALE

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi to lido. So mais de 23 milhes de acessos por ms apenas nas plataformas digitais, alm da publicao de quatro edies impressas por dia. O importante que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem lder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crtico, plural, moderno e apartidrio. Informao com credibilidade, imprescindvel para a construo de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notcia a verdade. E ns assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalstica da regio.