O farol da informao

Aps novo recorde, com 13 milhes de views em um ms, OVALE refora cobertura e ter 100 novas matrias dirias

OVALE nunca foi tão lido, assistido, curtido ou compartilhado. Com mais de 13 milhões de visualizações por mês e 34 milhões no primeiro trimestre do ano, batendo sucessivos recordes de alcance e engajamento, o jornal se reinventa, com força e coragem, mesmo diante da maior crise global desde a Segunda Guerra Mundial. OVALE finaliza neste dia 4 de abril o seu primeiro ciclo de 10 anos, 10 anos de uma história escrita com um jornalismo independente, crítico, ético e apartidário. Uma história de coragem editorial, escrita com uso de letras garrafais, de manchete de jornal. E a data marca também o início de um novo e desafiador ciclo.

À demanda crescente por mais informação, efeito colateral da pandemia do coronavírus e também da epidemia de fake news, OVALE responde com mais jornalismo. Mais, mais e mais.

Além da produção atual, teremos 100 novos conteúdos jornalísticos por dia, cerca de 3.000 por mês, com mais reportagens, vídeos e infográficos para você. Afinal, OVALE é muito mais do que um jornal de papel.

Nas páginas de OVALE, independentemente da plataforma, cumprimos o papel do jornal, de informar com precisão, independência, qualidade, ética e olhar crítico. Esse é o nosso papel.

Como um farol, em meio à noite mais escura, com as ondas tsunâmicas das fake news, nossa missão é guiar o leitor até um porto seguro de informações..

Assinar OVALE

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi to lido. So mais de 8,5 milhes de acessos por ms apenas nas plataformas digitais, alm da publicao de quatro edies impressas por dia. O importante que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem lder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crtico, plural, moderno e apartidrio. Informao com credibilidade, imprescindvel para a construo de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notcia a verdade. E ns assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalstica da regio.