Seja livre! Seja OVALE!

Com seu jornalismo independente, OVALE mantém acesa a luz da liberdade em tempos de escuridão e autoritarismo

A liberdade é a luz. É a chama que se mantém acesa nos tempos mais obscuros. É o feixe luminoso emitido pelo farol, mesmo durante as tempestades mais severas e nas condições mais adversas, que irrompe bravamente a escuridão da noite, dando esperança aos desbravadores do mar revolto. E os faz seguirem lutando contra a tormenta, de peito aberto, com a fé de que encontrarão um porto seguro ao raiar do sol.

A liberdade é a democracia.

É a chama que se mantém acesa em tempos autoritários. Como na ditadura, um período nefasto da história brasileira, quando a liberdade foi duramente torturada, calada, asfixiada e violentada nos porões mais obscuros e imundos do Estado brasileiro, convertido em assassino. Aconteceu no ano de 1964, mas poderia muito bem ser em 2019. Afinal, há quem negue que a ditadura existiu, tenha orgulho de torturadores e fale na volta do AI-5. Como podem?

A liberdade é a pluralidade.

É a chama que se mantém acesa em tempos tão intolerantes.

A liberdade é a verdade.

É a chama que se mantém acesa em tempos de fake news.

A liberdade é construir pontes.

É a chama que se mantém acesa em tempos onde o homem se interessa mais em criar muros do que construir novas pontes.

A liberdade é inegociável.

A liberdade é irretratável.

A liberdade é irrevogável.

A liberdade é irredutível.

A liberdade é irrefreável.

A liberdade é irrefutável.

A liberdade é imprescindível.

A liberdade é intocável.

Mas ela está sob ataque.

Sob forte ataque.

Seja livre. Seja OVALE.

O jornal, que atingiu o seu novo recorde de público, com incríveis 8,5 milhões de visualizações em novembro só no site e Facebook, orgulha-se de seu jornalismo independente, crítico e apartidário, que tem impresso em seu DNA essa mensagem: Viva a liberdade..

 

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.