Covas vai para a UTI e intubado aps apresentar sangramento no estmago

A informao foi confirmada infectologista David Uip, mdico pessoal de Covas e que acompanha o tratamento dele contra o cncer

Da Agncias | @jornalovale

O prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), teve que ser internado nesta segunda-feira na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, após apresentar um sangramento no estômago. A informação foi divulgada pelo portal de notícias UOL após ser confirmada infectologista David Uip, médico pessoal de Covas e que acompanha o tratamento dele contra o câncer.

O prefeito se licenciou na manhã desta segunda-feira, em anúncio feito no domingo, pois com o surgimento de novos focos da doença, Covas vai precisar “de dedicação integral ao tratamento e entende que não será compatível com as suas responsabilidades e compromisso com a cidade e os paulistanos”.

Assinar OVALE

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi to lido, assistido, curtido e compartilhado. So mais de 23 milhes de visualizaes por ms apenas nas plataformas digitais, alm da publicao da edio impressa, revistas e suplementos especiais. E sempre com o DNA editorial de quem lder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crtico, plural, moderno e apartidrio. Informao com credibilidade, imprescindvel para a construo de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notcia a verdade. E ns assinamos embaixo. Seja livre, seja OVALE. Viva a democracia. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalstica da regio.