São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Nossa Região
Dezembro 06, 2018 - 13:20

Estação Casa Amarela tem eventos de Natal gratuitos em Caçapava

As atividades acontecem e 10 a 14 de dezembro, na Rua José Ludgéro Siqueira, número 32, na Vila São João.

As atividades acontecem e 10 a 14 de dezembro, na Rua José Ludgéro Siqueira, número 32, na Vila São João.

Foto: Divulgação

Estação Casa Amarela (ECA), espaço cultural em Caçapava, terá uma programação natalina na rua, com atividades gratuitas, incluindo apresentações de balé, contos, cantata, coral, viola e, claro, chegada do Papai Noel


A Estação Casa Amarela (ECA), espaço cultural em Caçapava, terá uma programação natalina na rua, com atividades gratuitas, incluindo apresentações de balé, contos, cantata, coral, viola e, claro, chegada do Papai Noel. As atividades acontecem e 10 a 14 de dezembro, na Rua José Ludgéro Siqueira, número 32, na Vila São João.

Para a produtora cultural Elda Varanda Dunley, idealizadora do espaço, a programação natalina é uma oportunidade de reunir amigos e familiares para momentos de harmonia e integração, assim como conhecer mais sobre a cultura do País e, principalmente, da nossa região. “A Estação Casa Amarela é um local ímpar, que atrai pessoas de todas as partes, com nuances do Brasil que os próprios brasileiros desconhecem”.

AGENDA DE NATAL

No dia 10 , a Cantata de Natal com o Coral Viva Vida e Coral Municipal de Caçapava, com 60 integrantes, sob a regência do maestro Márcio Faria e pianista Jeannie Silva + chegada de PAPAI NOEL e os Duendes da Companhia de Teatro "Só é feliz quem tem nariz ".

No dia 11, presença da Orquestra Canto de Viola de Caçapava, como o maestro Rosenil Rodrigues dos Santos.

No dia 12, quarta-feira, a Cantata de Natal com os alunos das Escolas Municipais e participação da Banda Marcial de Caçapava, total de 100 integrantes, com o maestro Lucas Naressi.

Já no dia 13, a agenda conta com a apresentação do Grupo Várias Notas de Caçapava mais a Cantata de Natal por professores e alunos da Escola de Música Sonata . E na sexta (14), o encerramento será com "cinema em casa" apresentando vídeos inéditos sobre a cidade de Caçapava .

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO