São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Brasil
Novembro 27, 2018 - 21:51

Aeronáutica e fé motivam primeira visita de Bolsonaro ao Vale após a eleição

Bolsonaro

Na região. Jair Bolsonaro estará em Guaratinguetá na sexta-feira

Foto: /Marcelo Camargo/Agência Brasil

Futuro presidente é esperado na sexta para formatura de sargentos na Escola de Especialistas de Aeronáutica, em Guaratinguetá, e poderá visitar o Santuário Nacional de Aparecida

Xandu [email protected]

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) visitará o Vale do Paraíba na próxima sexta-feira para participar da formatura de 530 sargentos na Escola de Especialistas de Aeronáutica, na cidade de Guaratinguetá.

O evento será realizada no período da manhã. A presença do capitão reformado do Exército foi confirmada por militares e militantes do PSL da região, mas não oficialmente pela Aeronáutica.

Há informações de que Bolsonaro também deve visitar o Santuário Nacional de Aparecida, mas ainda sem a confirmação oficial.

Depois do Vale, o presidente eleito segue para Resende (RJ), onde, no sábado, visitará a Aman (Academia Militar das Agulhas Negras).

Bolsonaro tem visitado unidades militares e de forças de segurança em várias partes do país após as eleições.

Em Guaratinguetá, segundo fontes da Aeronáutica, Bolsonaro costuma participar da formatura anual de sargentos há pelo menos 20 anos, mas será a primeira visita dele após ter sido eleito presidente.

Bolsonaro será acompanhado por deputados eleitos pelo PSL, como Letícia Aguiar, de São José dos Campos, eleita deputada estadual.

Em Guaratinguetá, a presença do presidente movimenta o xadrez político. Após perder a eleição para presidente da Câmara, o vereador Fabrício Dias (MDB) não descarta mudar para o PSL para disputar a prefeitura da cidade, em 2020. "[Uma troca para o PSL] seria para o futuro. Minha base eleitoral é que vai decidir", disse.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO