São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
CONTEÚDO PATROCINADO
Outubro 18, 2018 - 03:54

Com apoio de empresas parceiras, ADCE realiza Festa das Crianças

ADC EMBRAER

ADC EMBRAER

Foto: Lucas Tavares/ADCE

Em comemoração ao Dia das Crianças, a ADC EMBRAER e mais 20 empresas parceiras realizaram, no Clube de Campo, no último domingo (14), um evento exclusivo voltado para sócios ADCE e dependentes

Da redaçã[email protected]

A ADC EMBRAER promoveu, no último domingo (14), mais uma edição da tradicional Festa das Crianças. O evento, que é exclusivamente voltado para os sócios da ADCE e dependentes, contou com a participação de cerca de 6 mil pessoas e diversas empresas parceiras. As atividades aconteceram entre 14h e 17h30 no Clube de Campo da ADCE.

Com uma estrutura montada para receber toda a família, o Clube de Campo também contou com espaços kids, montados pelas empresas parceiras, como escolas de idiomas, universidades, entre outros.

PARCERIA.

Ao todo, o evento contou com a participação de cerca de 20 empresas parceiras. A responsável pelas ações de marketing e parcerias da ADC EMBRAER, Patricia Kurek, conta que um evento como a 'Festa das Crianças' só é realizado graças à colaboração das empresas apoiadoras.

"É graças aos patrocinadores que conseguimos fazer um evento desse porte, para quase seis mil funcionários e associados da ADC EMBRAER. É com muito carinho que cada parceiro vem e faz uma ação diferente", explicou.

Segundo ela, inclusive, um evento como a Festa das Crianças demora, em média, seis meses para ser organizado.

"Nós demoramos quase seis meses para planejar tudo, cada ação. Se não fossem elas [as empresas apoiadoras], não conseguiríamos fazer um evento nesse porte", ressaltou Patricia.

A Festa das Crianças contou com a participação das seguintes empresas: CCAA, Confidence Câmbio, Decathlon, Domus Decor, Emercor, Honda, InFlux, Jeep, Nestlé, Net, Objetivo, Rede Oba, Sabin, Sam's Club, Santa Casa, SulAmérica, Tintas Unisul-Suvinil, The Family, Unopar e Viação Sampaio..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO