São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
CONTEÚDO PATROCINADO
Setembro 19, 2018 - 20:54

Embraer vence 15 modalidades e é campeã dos Jogos do Sesi 2018

Competidores da ADCE trouxeram mais um troféu para a Embraer

ADCE. Equipes de Futsal Master (esq.), Kart Feminino (acima) e Boliche (abaixo) representaram a Embraer

Foto: Ross Santos/ADCE

Cerca de 700 funcionários da Embraer, juntamente com a ADC EMBRAER, representaram a empresa e ficaram com o primeiro lugar no torneio; a competição aconteceu entre os meses de abril e agosto e reuniu 22 empresas


 

A Embraer, representada pelos atletas da ADCE (Associação Desportiva Classista da Embraer), trouxe para casa o troféu de campeã dos Jogos do Sesi 2018. A competição, que aconteceu entre abril e agosto, reuniu 22 empresas da RMVale.

Na somatória, a Embraer marcou 196 pontos e ficou com o primeiro lugar de forma isolada. Cerca de 700 funcionários da empresa participaram do torneio. A segunda empresa melhor colocada foi a Avibras, com 145 pontos.

Das 30 categorias disputadas, a Embraer venceu 15: Basquete, Futebol Society Master, Futebol Society Principal, Futsal Master, Futsal Principal, Kart, Pesca em Equipe, Sinuca, Tênis de Mesa, Tênis Duplas, Tênis Principal, Tênis Sênior, Truco, Vôlei de Praia e Xadrez.

O diretor de esportes da ADC EMBRAER, Wilson Gomes, parabenizou os atletas que conquistaram o título. "A todos os atletas, pelo esforço e dedicação, meu muito obrigado. Mais uma vez conseguimos nos sagrar campeões", exaltou o diretor, que também reconheceu o trabalho da diretoria e da equipe de esportes do clube.

"Quero agradecer o empenho do nosso presidente Charles, por conseguir que a nossa ADCE voltasse a representar a Embraer nos Jogos do Sesi depois de alguns anos sem participar. Além disso, a nossa equipe de esportes também é super dedicada e merece os parabéns pelo planejamento logístico e estrutura fornecida para os atletas", finalizou.

 

OS JOGOS.

O atual Jogos do Sesi, cujo nome era 'Jogos Desportivos Operários', teve sua primeira edição realizada em maio de 1947. Na época, o torneio contou com a participação de 2,5 mil atletas industriários.

Ao longo dos mais de 70 anos de história da competição, foram mais de 775 mil inscrições e inúmeras modalidades disputadas entre as mais variadas empresas.

Segundo o regulamento da competição, podem participar funcionários a partir de 16 anos e que trabalhem em empresas beneficiárias (contribuintes do segmento industrial) e empresas não beneficiárias (as que não são contribuintes)..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO