São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Viver
Junho 11, 2018 - 20:19

'batendo um bolão' na copa do mundo


A cada quatro anos, todos os olhos se voltam para a Seleção Brasileira de Futebol na torcida dela conseguir mais um título na Copa do Mundo. E, para dar aquela forcinha, garantimos o grito na garganta, o canto na ponta da língua, o verde amarelo na decoração do ambiente e... O que vestir? Eis o desafio.

Brasil-il-il

A primeira dica é seguir as cores da bandeira nacional fazendo as devidas combinações. Antes de sair às compras, cheque seu armário e veja as peças que tem.

O vestido branco do ano novo pode ser usado com scarpin verde e casaco amarelo. E por que não usar shorts jeans com camiseta azul, calçado branco e echarpe verde? Não tenha medo de brincar com as cores.

Cartão Vermelho

Ao ser convidado para assistir ao jogo na casa de alguém, lembre-se: o bom senso deve lhe acompanhar.

Se você for um torcedor mais exaltado, daquele que grita para a TV questionando a decisão do juiz, é melhor fazer a sessão "Copa" em casa ou em um bar próprio para isso.

Tome cuidado com apitos e vuvuzelas. Use-os com moderação. O som desses apetrechos combinado com o seu mau uso pode deixar qualquer um irritado!

Convocação

Não é porque é jogo do Brasil que o país tem que parar. Ou seja, se você é funcionário de uma empresa, não fique pedindo folga no trabalho ou perguntando se o chefe irá liberar mais cedo, afinal, o empresário não é obrigado a fechar seu negócio só porque você quer ver Neymar em campo.

Por outro lado, se você for o chefe e seu negócio permitir uma paradinha durante o jogo, por quê não?

Cada caso é um caso. Fato é: decore seu negócio, vista-se de verde-amarelo e embarque na brincadeira..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO