São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Nossa Região
Junho 12, 2018 - 08:24

De Henrique para Nathalia: 'Amor, quer casar comigo?'

henrique

henrique

Foto: /arquivo pessoal

Qual é a melhor notícia do dia? O amor! E nesta data, OVALE foi o cúpido de um pedido especial de Henrique, nosso leitor, para sua amada Nathalia; o resultado você poderá conferir em vídeo publicado nesta terça-feira

Henrique [email protected]

Nathalia, hoje a minha declaração para você é diferente.

Hoje, eu quero ir além de todas as declarações em redes sociais que você já me viu fazer. Hoje, quero subir mais um degrau, um degrau importante do nosso relacionamento, e te mostrar que não há alturas que restrinjam o amor que você me proporciona.

Hoje, escrevo para falar sobre a vida e sobre o quanto você mudou a minha quando te encontrei. Eu ainda estava em outro relacionamento quando te vi pela primeira vez.

O ambiente não foi dos mais favoráveis. Fazia dois anos desde que eu trabalhava no mesmo local e você conseguiu colorir as paredes em que há tanto tempo eu só via bege.

Você estava em um grupo de 12 pessoas e eu só conseguia olhar para você. Não foram muitos meses até que me separasse, mas você também era comprometida. Hoje vejo como tudo foi tão rápido.

Você ficou solteira em uma quinta-feira de primavera e já na sexta, não perdi a oportunidade de florear os meus dias com a sua presença. Saímos e a nossa história tomou um ritmo que eu não esperava.

Quando vi, já estávamos no mesmo passo da dança. Quando vi, a música que tocava na primeira vez que te ouvi dizer que me amava, era realidade na minha vida. "Não posso dormir, continuo acordado, sem minha mulher ao meu lado", cantava Calvin Harris.

No último domingo fez um ano desde que te convidei para morar comigo, mas a verdade é que tudo com você ainda parece pouco.

Eu quero mais. Obrigado por me ensinar como ser carinhoso, atencioso e a ter paciência. Hoje sei que se você está brava, é melhor eu não te provocar. Hoje sei que se a minha vida vai bem, é porque a tenho nela.

Nathalia Ribeiro Rodrigues, hoje é o dia em que eu escolhi para dar um passo a mais em nossa história e espero que seja recíproco. Há dois anos te conheci, há um ano e sete meses posso te chamar de minha namorada, e, espero que hoje, você se torne a minha noiva.

Meu amor, você quer se casar comigo?

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO