São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Brasil
Março 05, 2018 - 11:46

Quadrilha armada rouba carga em dólares no aeroporto de Viracopos

Ninguém foi preso até o momento; PF investiga o crime

Ninguém foi preso até o momento; PF investiga o crime

Foto: Divulgação/Aeroportos Brasil Viracopos

Crime aconteceu na noite deste domingo (4), por volta das 21h30

Da Redação

Uma carga de dólares foi roubada na noite do último domingo (4) no aeroporto de Viracopos, em Campinas. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 21h30 no Terminal de Cargas, com acesso pela Rodovia Santos Dumont. Ninguém ficou ferido.

A quantia estava em um carro forte e havia acabado de ser retirada de um avião cargueiro da empresa aérea alemã Lufthansa.

Após o crime, policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) estiveram no aeroporto de Viracopos para investigar o crime. A Polícia Federal foi acionada e deve seguir com as investigações sobre o caso.

Segundo as informações divulgadas pela Polícia Federal, uma quadrilha com pelo menos cinco integrantes é a responsável pela autoria do crime. Ainda de acordo com as informações, os indivíduos estariam armados com fuzis e em uma caminhonete. Ninguém foi preso até o momento.

A Lufthansa Cargo informou, em nota, que o ataque ocorreu ao avião cargueiro de registro D-ALCF com o número de voo LH8263/04 de Viracopos (VCP) para Dacar (DSS) com destino final Frankfurt (FRA). Nenhuma pessoa ficou ferida.

"Mais detalhes não podem ser publicados no momento, pois uma investigação preliminar está em curso", diz a nota.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO