São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Nossa Região
Dezembro 29, 2017 - 23:58

Instituição de São José registra 40% dos aprovados no ITA

PROVAS. O vestibular aconteceu entre os dias 12 e 15 de dezembro

PROVAS. O vestibular aconteceu entre os dias 12 e 15 de dezembro

Foto: Divulgação

Poliedro de São José registrou a maior aprovação de alunos no vestibular; Colégio Planck, de São José, também registrou aprovados

Da Redaçã[email protected]
São José dos Campos

Responsável por 40 % das vagas, o Poliedro de São José dos Campos liderou a lista dos aprovados no Vestibular do ITA. A instituição somou 44 aprovados, sendo que 42 foram de unidades sedes e outros dois de unidades parceiras que utilizam o método Poliedro.

Há 22 anos, a instituição fundada pelo engenheiro do ITA Nicolau Arbex Sarkis, ocupa a primeira posição na lista de aprovados. 

Coordenador da Turma ITA na instituição, Thiago Cardoso da Costa comemorou o resultado e exaltou as parcerias. "Agradeço a toda a equipe, professores e parceiros. São aprovações construídas por muitas mãos. Parabéns aos aprovados e vamos continuar pensando no trabalho visando o proximo vestibular".

O resultado do vestibular saiu na tarde desta quinta-feira, por volta de 14h. 

Além do Poliedro, o Colégio Planck também garantiu presença na lista de aprovados com dois alunos da instituição. Essas foram as primeiras aprovações registradas pelo colégio, que tem dois anos de operação na cidade. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO