Flávio Ricco

'Tieta' não tem idade: é e sempre será atual

Publicado em 14/07/2017 às 23:31Atualizado há 08/07/2021 às 17:29

Em todo o seu tempo de conquistas e vitórias na Globo, o Boni só não conseguiu levar à frente a ideia de uma segunda TV, que pudesse reprisar ou aproveitar o material da primeira. As várias tentativas feitas, inclusive junto à TV Gazeta, em São Paulo, pelas mais diferentes razões não se tornaram possíveis.

Muitos anos depois de ter saído de lá, com a inauguração do Viva, em maio de 2010, surgiu esta emissora, destinada ao entretenimento e a essencialmente reapresentar novelas, programas, séries e musicais produzidos pela Rede Globo.

O seu sucesso, como era esperado, é muito grande. E a tantas outras reexibições veio se juntar recentemente "Tieta". Levada ao ar pela primeira vez em 1989, a sua reprise vinha sendo solicitada até com insistência pelo telespectador, novos e antigos, o que acabou acontecendo desde maio passado.

Como resultado lógico, a novela tem levado o Viva com muita frequência ao primeiro lugar da TV paga e a exibição dos seus capítulos sempre aparece entre os assuntos mais comentados nas mídias sociais. "Tieta" tem demonstrado que é uma dessas novelas que não tem tempo. E sempre será atual. .

Assuntos

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALE
Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Distribuído por:
Desenvolvido por: