São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Últimas
February 15, 2017 - 15:16

São José acerta amistoso com o Santos e aguarda a data

Marcos Eduardo Carvalho
São José dos Campos

 
O São José espera definir até sexta-feira a data de um jogo amistoso contra o Santos, que poderá se no estádio Martins Pereira. A partida faz parte de um acordo entre a Águia do Vale e o clube da Vila Belmiro.
 
Segundo Gilvan Diniz, vice-presidente de futebol do São José, o time da Vila Belmiro vai ceder, sem custos, até cinco jogadores das categorias sub-20 e sub23, que não serão aproveitados no clube, para ajudar a Águia do Vale no Campeonato Paulista da Quarta Divisão, que começa em abril.
 
“Eles vão nos apresentar uma lista de vários jogadores, com vídeos, e vamos escolher o que o São José precisa, quais as posições são as mais carentes”, afirmou Diniz ao OVALE.
 
No início desta semana, o presidente da Águia, Adilson José da Silva, junto com Gilvan Diniz, estiveram reunidos com o presidente do Santos, Modesto Roma, que prometeu ajudar o clube da região.
 
Botafogo. Além do Peixe, o São José também estuda uma parceria com o Botafogo-RJ, também para a cessão de jogadores que não são aproveitados pelo clube carioca. “A reunião deve ficar para a semana que vem”, disse o vice da Águia do Vale.
 
Reforço. O zagueiro Josué, que estava no Tigres-RJ, é mais um reforço do São José para a temporada. O jogador já treina com o restante do grupo, comandado pelo técnico Francisco Oliveira.
 


 

Publicidade
Publicidade
Publicidade