São José dos Campos
20º / 30º
Muitas nuvens com curtos períodos de sol e pancadas de chuva com trovoadas
Últimas
April 1, 2014 - 21:37

MÚSICA-TURNÊ: Membro original do Guns N' Roses vai tocar em shows no Brasil, diz baixista



SÃO PAULO, SP, 1 de abril (Folhapress) - Duff McKagan, baixista original do Guns N' Roses, vai voltar à banda para uma série de cinco shows da atual turnê pela América do Sul, que já passou por Rio e São Paulo. Quem garante isso é o baixista atual, Tommy Stinson, que terá de deixar seu posto até maio para uma reunião com seu antigo grupo, o Replacements.
McKagan se junta a Axl Rose para apresentações na Argentina, no Paraguai, na Bolívia, no Recife, no dia 15, e em Fortaleza, no dia 17.
Antes disso, a banda ainda toca com a formação atual em Florianópolis, hoje, e em Porto Alegre, na quinta.
"Esses shows com o Replacements apareceram ao mesmo tempo que a turnê [na América do Sul]", disse Stinson. "Não queria ferrar com ninguém no Guns ao dizer "Hey, não posso fazer essa turnê". Por sorte, alguém conseguiu falar com o Duff e ele foi muito gentil e aceitou fazer isso. É o Duff sendo a pessoa bacana que ele é, tentando ajudar o Axl."
Na última segunda, McKagan já tinha dado pistas sobre sua participação na turnê, ao postar em sua conta no Twitter uma foto com uma lista de músicas do Guns N' Roses e dizendo que veria Argentina, Paraguai, Bolívia e Brasil nas próximas semanas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade