São José dos Campos
20º / 33º
Sol na maior parte do período
Últimas
March 28, 2013 - 14:47

Clima-SP: Feriado prolongado de Páscoa deve ter sol no fim de semana



SÃO PAULO, SP, 28 de março (Folhapress) - O feriado prolongado de Páscoa começa com tempo nublado e breves períodos de sol na cidade de São Paulo, de acordo com previsão dos meteorologistas do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), da prefeitura. O sol deve predominar mesmo apenas no domingo de Páscoa.
A sexta-feira da Paixão, amanhã, deverá permanecer nublada e com tempo encoberto, com temperatura mínima oscilando em 15ºC. Ao longo do dia os termômetros não sobem muito, e a máxima não ultrapassa os 23ºC. Pode chover fraco e garoar no fim do dia.
No sábado o sol aparece entre muitas nuvens. O dia começa com temperaturas por volta de 16ºC e no decorrer da tarde a máxima alcança os 25ºC.
"Apesar da nebulosidade, o dia será muito aproveitável para os paulistanos. De acordo com os modelos numéricos de previsão, não há condição para chuvas na cidade", disse o meteorologista, Thomaz Garcia.
Já no domingo de Páscoa, o sol aparece com mais força na capital paulista. Entretanto, áreas de instabilidade se formam no período da tarde, provocando precipitação em alguns pontos da capital e região metropolitana.
"As chuvas ocorrem de maneira isolada, variando entre intensidade fraca e moderada", afirma Garcia. A temperatura mínima esperada é de 16ºC, com máxima que atinge os 27ºC.

Publicidade
Publicidade
Publicidade