São José dos Campos
13º / 23º
Tempo nublado parcialmente com névoa e chuviscos isolados
NOSSA REGIÃO
November 30, 2011 - 14:39

Atento abre 1.133 vagas em São José

Empresa não exige experiência na função; para se candidatar basta se cadastrar no site da empresa

São José dos Campos

A Atento abriu mais de mil vagas para o cargo de teleoperador em sua unidade de São José dos Campos.

A empresa não exige experiência no cargo e oferece treinamento para a função de acordo com a exigência de cada um dos clientes. Quem quiser se candidatar a uma das vagas basta cadastrar seu currículo no site da empresa.

A empresa exige que o candidato tenha segundo grau completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.

As vagas na empresa são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

BLOGS

Blogs

Artigos dos blogueiros de O VALE

LEIA TAMBÉM