Tablets 1
Os ilustres vereadores já têm cofre nos gabinetes, notebooks (que ninguém sabe aonde estão) e agora querem tablets. Enquanto isso, continuamos na fila esperando por consultas médicas e cirurgias.
Cadê o Ministério Público?
Ricardo Cruz
São José dos Campos
Tablets
2
Deve ser piada, e de muito mal gosto. É uma vergonha o descaso com dinheiro público, que deveria ser aplicado em outra coisa.
Infelizmente, o Legislativo de São José não faz nada em prol da cidade. Até quando? Qual a serventia desses aparelhos para quem não trabalha?
Thiago Mendes
São José dos Campos
Tablets 3
Quando você quer um aparelho moderno, seja celular, notebook, laptop, compra com seu próprio dinheiro. Agora, os vereadores comprarem com o nosso dinheiro é brincadeira. Por que, então, não se compra para escolas? Vão fazer farra mais uma vez com dinheiro do povo.
Nem sei porque me surpreendo com estas matérias.
Andre Kiel
São José dos Campos
Doações
A Prefeitura de São Luís do Paraitinga vem a público informar que as roupas doadas às vítimas da enchente que assolou o município no início de 2010 foram devidamente entregues aos destinatários.
No entanto, devido ao grande volume de peças, que atendeu a contento a população, o poder público acionou municípios vizinhos e entidades filantrópicas para que estes prestassem auxílio na destinação. Mesmo com os esforços empreendidos, não foi possível dar destinação a todo material. Com isso, parceiros se apresentaram para auxiliar na distribuição.
Somente passados quase dois anos do fato é que o poder público municipal tomou conhecimento acerca do armazenamento das roupas em galpão na zona rural do município, oportunidade em que entramos em contato com os responsáveis para solucionar o problema.
Após diligência da Vigilância Sanitária Municipal, ficou constatado que o material não mais apresentava condições de uso, tendo em vista a proliferação de fungos (mofo). Dessa forma, o descarte do material junto ao aterro sanitário municipal foi a orientação do referido órgão.
Esclarecemos que fora instaurado procedimento administrativo para apuração de eventual responsabilidade dos servidores que acompanharam as ações. A prefeitura ressalta seu compromisso na gestão das ações voltadas ao processo de reconstrução e agradece aos colaboradores de todo o Brasil pela solidariedade.
assessoria de comunicação
Prefeitura de S. Luís do Paraitinga
Barulho
Escrevo para agradecer a ação da PM no Campo dos Alemães. Foram três dias de angústia, noites mal dormidas, mas, na madrugada de domingo, vimos que nem tudo está perdido.
Devo deixar claro que não queremos guerra com os que gostam de som alto. Apenas queremos uma noite bem dormida para poder trabalhar cedo, queremos sossego para nossos bebês dormirem em paz.
Infelizmente a PM teve que agir, infelizmente demorou, mas para nossa maior alegria ela agiu.
Luciana Oliveira
São José dos Campos