Nova loja abre 250 vagas em Taubaté

Letícia Faria
Taubaté

O Atacadão de Taubaté, que pertence ao grupo Carrefour, está com 250 vagas abertas para preencher cargos efetivos da equipe que vai trabalhar na nova loja.

A previsão é que o novo hipermercado seja inaugurado no início de novembro. Cerca de 150 pessoas estão sendo cadastradas por dia.
A maioria das vagas tem exigência mínima de ensino médio completo, como para operador de caixa, líder de setor e auxiliares de mercadorias. Outros cargos exigem só ensino fundamental, como para cozinheiro, auxiliar de cozinha e de depósito.
As vagas exigem idade mínima de 18 anos, exceto a de empacotador, na qual são aceitos jovens a partir de 16 anos.
Outros cargos pedem conhecimentos específicos, em áreas como informática, segurança e manutenção. Ensino superior é exigido para assistente administrativo.

Serviço. As inscrições acontecem de segunda a sexta, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30, na avenida Marechal Deodoro, 112, no jardim Santa Clara.
Os candidatos preenchem ficha de cadastro para passar por seleção. A empresa pretende completar o quadro de funcionários o mais rápido possível, para iniciar o treinamento.

Investimento. O grupo Carrefour prometeu investir US$ 24 milhões na unidade. Está prevista a geração de 1.250 empregos diretos e indiretos, desde as obras até a inauguração.