Jacareí oferece 360 empregos

Jacareí

O hipermercado Walmart abriu processo seletivo para 360 vagas em sua nova unidade que será inaugurada em novembro na região central de Jacareí.

A partir de segunda-feira, os interessados poderão entregar currículos na sede do EducaMais, programa da prefeitura com cursos profissionalizantes.

As vagas disponíveis são para cargos nos setores administrativos, operacionais e farmacêuticos.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter ensino médio completo.

Já para concorrer às vagas de farmacêutico, é exigido curso superior. Os currículos poderão ser entregues das 9h às 17h divididos em dois grupos.

Segunda e terça-feira, o EducaMais recebe currículos para cargos administrativos e farmacêuticos. De quarta a sexta-feira, serão recebidos currículos para cargos operacionais.

“Os investimentos para infraestrutura e chegada de grandes empresas possibilitam a geração de mais empregos e mais qualidade de vida à cidade”, afirma o secretário de Desenvolvimento Econômico de Jacareí, Emerson Goulart.

Oportunidade. Entre os cargos disponíveis estão auxiliar administrativo, farmacêuticos, operadores de supermercados, operadores de caixa e repositores. Os salários não foram divulgados.


Serviço.

Vagas
Walmart oferece 360 postos de trabalho para as áreas administrativas, operacionais e farmacêuticas

Onde
Unidade do Walmart em Jacareí tem previsão de inauguração para novembro deste ano

Currículos
EducaMais de Jacareí fica à rua Alfredo Schürig, 20, centro. Outras informações pelo telefone (12) 3955-9000

Comentários





No meu ponto de vista, a chegada do WallMart em Jacarei mostra o quanto está fraco o Carrefour no Brasil. Desde um problema grave que o Carrefour sofreu a alguns anos atras, ele não se levantou mais para grandes competições. Embora o foco do WallMart sempre foi o interior e não os grandes centros, já faz um tempo que ele vem "comendo pela beirada" e deixando o Carrefour de lado.

Por: Rui Chapeu, 9 August 2011 11:31

Gente é mais normal do que a gente imagina.Ontem mesmo um amigo meu estava num churrasco da Camerom aqui em Taubaté e tinha uma galera de Jacareí que trabalha na empresa.Assim como na Ford,VW,LG.Muita gente de Pinda também trabalha aqui em Taubaté, e gente daqui que trabalha em SJC, Jacareí,Pinda.Isso é o Vale moçada.Mas de qualquer forma parabéns Jacareí por mais um investimento para o Vale.

Por: Vitor Taubate, 6 August 2011 13:00

Mas isso já acontece João Felippe. Há centenas ou mesmo milhares de trabalhadores Joseenses trabalhando em Jacareí, em empresas como a Fibria, AMBEV, Heineken, Latecoere ou a Gates, assim como no próprio comércio. Logicamente, o fluxo de Jacareienses que se deslocam para São José para trabalhar é maior. Tomara que Jacareí, e outras cidades da região, possam se desenvolver mais e criar mais empregos, o que será benéfico para toda a região.

Por: Jeferson, 6 August 2011 09:58

Jacareí está de parabéns por receber esse investimento e todos os outros. Eu me lembro quando Jacareí era uma cidade-dormitório (de São José) algumas décadas atrás... Mas hoje a situação é outra. E pode até ser que nós joseenses comecemos a ir trabalhar lá, pois São José dos Campos só perde investimentos e empresas de porte. O que lamento é que Jacareí não tenha se preparado para o crescimento. A cidade ainda não tem uma malha viária adequada para atender ao fluxo de veículos que o progresso pode gerar, por exemplo. Mas acredito que Jacareí crescerá bastante, muito mais ainda.

Por: Joao Felippe Junior, 6 August 2011 07:44