São José dos Campos
16º / 20º
Muitas nuvens com curtos períodos de sol
+Esportes
November 17, 2012 - 02:12

Festa do vôlei feminino

Time de vôlei feminino - Foto: Antonio Basilio/PMSJC

Time de vôlei feminino - Foto: Antonio Basilio/PMSJC

Time sub-21 de vôlei vence Piracicaba por 2 a 0; ciclismo de Pinda ganha mais 2 medalhas e lidera a modalidade

São José dos Campos

A delegação joseense comemorou ontem mais um títulos nos Jogos Abertos do Interior. A equipe de vôlei feminino sub-21foi a campeã do torneio ao bater Piracicaba na final por 3 sets a 0, parciais de 25-19, 25-16 e 25-09.
É o segundo título alcançado por uma equipe joseense na competição - na quinta-feira foi a vez da equipe feminina de natação comemorar o primeiro lugar geral da modalidade.
Ainda sem computar as modalidades encerradas ontem, São José ocupava a terceira colocação com 54 pontos, atrás de Piracicaba (62) e São Caetano do Sul (56). São Bernardo vem em 4º com 41 pontos. Pinda em 5º com 23.

Medalhas. Ontem, nas provas individuais do ciclismo, São José conquistou mais duas medalhas: uma de bronze com Robson Dias e uma de prata com Janilde Silva, nas provas de velocidade individual masculina e feminina, respectivamente. As competições de ciclismo prosseguem até terça-feira.
A liderança da modalidade é de Pindamonhangaba, que ontem conquistou mais duas medalhas de ouro e uma de prata na prova de velocidade individual.
Na quinta, a cidade já havia conquistado uma medalha de ouro com Luciene Ferreira e Valquiria Pardial e outra de prata com o trio Flávio Santos, Carlos Bueno e Salomão Ferreira, na prova de velocidade olímpica.
Ontem, no masculino, a disputa final ficou entre dois atletas da equipe. Salomão Ferreira ficou com a medalha de ouro e Carlos Bueno levou a prata. No feminino, o ouro foi de Luciene Ferreira.
Com os resultados até agora, Pindamonhangaba lidera a pontuação geral do ciclismo. No feminino a equipe tem 22 pontos e no masculino soma 23 pontos. Em segundo vem São José.

Outras modalidades. Nas demais modalidades coletivas disputadas ontem, o handebol masculino de São José venceu Guarulhos por 25 a 21 e se classificou para a semifinal.
Até o momento a equipe soma o segundo lugar no caratê masculino e feminino, superando os resultados de 2011, quando o feminino ficou com a 7ª colocação geral e o masculino em terceiro.
O kickboxing feminino também encerrou sua participação em segundo lugar, mesmo resultado da ginástica artística feminina.
 

Publicidade
Publicidade
Publicidade