São José dos Campos
20º / 26º
Muitas nuvens e chuvas periódicas
Home
January 9, 2014 - 15:46

Calor faz Forum Trabalhista fechar às 13h por uma semana

Entrada do Fórum Trabalhista de São José dos Campos. Foto: Marcelo Caltabiano

Entrada do Fórum Trabalhista de São José dos Campos. Foto: Marcelo Caltabiano

O motivo da decisão foi a alta temperatura registrada no local devido a uma falha elétrica nos aparelhos de ar condicionado

São José dos Campos

O Fórum Trabalhista de São José dos Campos vai trabalhar em horário especial durante uma semana a partir desta sexta-feira. A decisão foi tomada pela juíza Antonia Sant'Ana na manhã desta quinta-feira.
O motivo da decisão, segundo a juíza, foi a alta temperatura registrada no local devido a uma falha elétrica nos aparelhos de ar condicionado. Ontem, ela já havia decidido suspender as atividades às 13h.

Entre amanhã e o dia 17 deste mês, o fórum, que fica no Jardim Aquarius, zona oeste da cidade, vai funcionar das 8h às 13h. Esse foi o prazo pedido pela empresa licitada para consertar os aparelhos de ar condicionado.

A juíza afirmou que, até o dia 20, todas as audiências estão suspensas e por isso os horários especiais não devem prejudicar os munícipes.

"Os servidores estão sob minha responsabilidade, mas nosso trabalho é intenso, não tenho como exigir que trabalhem com 38°C", afirmou Antonia.

MAIS LIDAS

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Acompanhe
Clique para denunciar
clique para saber mais
classificados
Capa São José
Capa Taubaté