Logo Jornal OVALE

São José e Taubaté conhecem tabela do Paulista Feminino

A FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgou nesta quarta-feira a tabela do Campeonato Paulista Feminino de Futebol de 2019, que terá a participação de São José e Taubaté no grupo 2, ao lado de Juventus, Portuguesa, Santos e Corinthians, onde os quatro primeiros se classificam para a segunda fase.

Na primeira rodada, dia 30 de março, um sábado, as Meninas da Águia recebem a Portuguesa, a partir das 15h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. No dia seguinte, as Meninas do Burrão recebem o Juventus, também a partir das 15h, no estádio Joaquinzão, em Taubaté. Os dois jogos serão com entrada gratuita aos torcedores.

De acordo com a tabela, o Clássico do Vale terá o primeiro duelo marcado para o dia 4 de maio, às 15h, em São José dos Campos. No segundo turno, dia 15 de junho, também às 15h, acontece o segundo duelo, em Taubaté.

O São José, atualmente comandado pelo técnico Cléber Arildo, já foi campeão paulista três vezes (2012, 2014 e 2015). O Taubaté, comandado pelo técnico Arismar Júnior, ficou em quarto lugar no ano passado, a melhor campanha da história do clube, o que rendeu uma vaga inédita no Campeonato Brasileiro da Série A-2 neste ano.