Logo Jornal OVALE

São Luiz tem mais uma etapa do tradicional Festival de Marchinhas

Da redação @jornalovale | @jornalovale

Ocorre neste final de semana mais uma etapa eliminatória do Festival de Marchinhas de São Luiz do Paraitinga. Em sua 34ª edição, o evento será na praça Dr. Oswaldo Cruz e segue até o dia 16 de fevereiro.

A partir das 16h, ocorre o show com a banda Quar de Mata. Depois, começam as apresentações das marchinhas. Serão dez no total: "O pé da bruxa" (Mônica Vieira e Paula Moreira); "Tia Matilde" (Galvão Frade e Paulo Baroni); "Bate, bate, bate coração" (Ricão Moradei); "Pierrô , Oh Zilah" (Edson D'aísa); "Brinca cultura do medo mundo Encuca Cuca" (Gustavo Salinas); "Mesma lua" (Matheus Giavarotti); "Excesso de gostosura" (Danilo Dunas e Pedro Buarque); "Flor solitária" (Elaine Marin); "Só pra te ver!" (Tânia Moradei); e "Te vira mané" (Ditão Virgílio e Moreno Overá).

A banda de apoio será a Confrete, do maestro Alexandre Peixe, que fará o show de encerramento. No último sábado (16), haverá a partir das 15h, oficina de cartola e tiara, com Benito Campos; shows e apresentação de blocos e, às 20h, a Final do Festival.