Logo Jornal OVALE

São José Vôlei encara o Botafogo e busca a primeira vitória

Marcos Eduardo Carvalho | [email protected]

O São José Vôlei recebe o Botafogo neste sábado, a partir das 19h, no ginásio do Sesi, em São José dos Campos, pela terceira rodada da Superliga Masculina B, onde busca a primeira vitória na competição.

Os joseenses, comandados pelo técnico Willian Santa Maria, teve um começo ruim, com duas derrotas por 3 a 0 nas duas primeiras rodadas. Já o time carioca venceu os dois primeiros jogos do torneio.

“A expectativa para este sábado é de apresentar uma equipe com uma atitude melhor que nos dois primeiros jogos, acho que nossa torcida merece isso e nossos atletas se comprometeram com essa ideia. Os ajustes técnicos e táticos continuam no padrão que colocamos em todas as semanas, a diferença nessa com certeza é a mentalidade com que temos que fazer as coisas”, afirmou o treinador joseense.

O capitão e ponteiro do São José Vôlei, Renato Hermely, também destacou a capacidade de superação que a equipe deverá ter em quadra diante de um adversário embalado. “Temos uma responsabilidade muito grande nesse jogo. Precisamos voltar a jogar num nível muito alto, combater o adversário com muita dureza em todos os fundamentos. Somente dessa forma estaremos bem próximos da primeira vitória. O adversário tem muita qualidade e está em um momento muito bom no campeonato, a pressão por voltar a jogar bem está do nosso lado”, disse.

O São José deverá iniciar o jogo com Anderson Junior (líbero), Pedrinho (levantador), Renato Hermely (ponteiro), Juarez (Ponteiro), Edinho (oposto) e Salsa (central).

Os portões do Ginásio do Sesi abrirão às 18h e o ingresso para assistir a partida será solidário. Basta levar um pacote de arroz ou de feijão. Toda a arrecadação será revertida para o Fundo Social de Solidariedade de São José