Logo Jornal OVALE

Águia quer time eficiente para buscar o acesso

Marcos Eduardo [email protected] |

O São José conheceu durante a semana a tabela do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, que começa no dia 7 de abril, data inicial da estreia do time contra o Paulista de Jundiaí, no estádio Martins Pereira, inicialmente no domingo, às 10h.

Com praticamente uma semana de pré-temporada e com todos os jogadores previstos já trabalhando, o técnico Francisco Oliveira quer a Águia brigando na parte de cima da tabela. "É um grupo regionalizado. Temos um alguns adversários tradicionais, como é o caso do Paulista de Jundiaí, o próprio Joseense, que é um clássico, o Manthiqueira, que também é um clássico. E o Amparo, que é uma incógnita, embora no ano passado tenha jogado com o São José. Mas, com todo o respeito por todos os adversários, temos que pensar na parte de cima da tabela", afirmou.

" A expectativa é a melhor possível. Dos jogadores que contratamos, todos se apresentaram. Estamos monitorando aí um ou outro, que devem chegar aí a qualquer momento", disse ao OVALE.

Ainda de acordo com o técnico, os atletas não vieram de forma aleatória. "Com relação aos atletas, o grupo foi criteriosamente avaliado. Alguns já trabalharam comigo, outros vieram por indicação. Então, a gente tomou bastante cuidado com relação a isso, até para que a gente consiga trazer mais jogadores da divisão, que já são mais maduros, mais calejados, que é um campeonato sub-23, com jogos só aos finais de semana", ressalta.

O grupo 5 tem São José, Joseense, Manthiqueira, Amparo, Paulista, Atlético Mogi e União Mogi. Os quatro melhores avançam para a segunda fase..