Logo Jornal OVALE

Doria visita Bolsonaro e crava alta já esta semana

De acordo com o governador, ainda esta semana o presidente se reúne com o ministro da Economia, Paulo Guedes, para conversar sobre a reforma da Previdência

Camila BoehmAgência Brasil |

Após encontro de cerca meia hora com o presidente Jair Bolsonaro, o governador de São Paulo, João Doria, disse nesta segunda-feira que Bolsonaro deve ter alta do Hospital Israelita Albert Einstein até sexta-feira. "Esta semana ele sairá do hospital e está bastante convencido disso. Foi dito para ele pelos médicos que esta é a última semana dele aqui como nosso vizinho no Palácio dos Bandeirantes. Esta semana ele já estará de volta a Brasília com certeza."

O governador disse que Bolsonaro está bem-humorado, com boa aparência e disposto. Segundo ele, no encontro conversaram sobre reforma da Previdência. De acordo com Doria, ainda esta semana o presidente se reúne com o ministro da Economia, Paulo Guedes, para conversar sobre a reforma da Previdência.

"O presidente deverá estar sexta-feira com o ministro Paulo Guedes para fechar o texto final que será encaminhado ao Congresso [Nacional] na semana que vem, mas ele mesmo falará sobre isso tão logo esteja em Brasília", disse o governador, acrescentando que essa é uma avaliação pessoal.

Nesta segunda, Bolsonaro recebeu alta da Unidade de Terapia Semi-intensiva. Ele não tem dor, nem febre e segue com melhora do quadro pulmonar. Na última semana, havia sido diagnosticado com pneumonia..