Logo Jornal OVALE

'Nova Geração' vence Eleições da ADCE e é reeleita para o triênio

A chapa, que buscava a reeleição, conseguiu mais de 1,3 mil votos e comandará as atividades da ADC EMBRAER até 2022; votação foi realizada no último dia 20 e a chapa concorrente -- 'ADCE com você' -- ficou com 1.213 votos

A chapa 'Nova Geração' conseguiu ser reeleita para mais três anos de mandato na ADC EMBRAER. As Eleições foram realizadas no último dia 20, em todas as unidades ADCE, e contou com a participação de 2.597 associados que optaram pela reeleição da atual Diretoria.

No total, a chapa Nova Geração, que havia sido eleita pela primeira vez em 2016, ficou com 1.321 votos. Já a chapa 'ADCE com você', que colocou-se como oposição, ficou com 1.213 votos -- uma diferença de 108 votos. Ainda foram registrados 22 votos em branco e 41 votos nulos.

VOTAÇÃO.

A votação foi realizada durante toda a quarta-feira (20) e teve início às 08h. Os sócios puderam votar nas unidades da EMBRAER na Faria Lima, Eugênio de Melo e EDE (antiga ELEB) em São José dos Campos e na unidade da EMBRAER em Taubaté (SP). A votação foi encerrada às 22h.

Reeleito para mais um mandato, o presidente da ADC EMBRAER, Charles Anderson Custódio, aproveitou para falar sobre os desafios nos próximos três anos de gestão.

"Nós, da Nova Geração, fomos vitoriosos na escolha através do voto. Temos um desafio enorme, muitas dificuldades, mas muita gente disposta a ajudar. Somos o maior clube do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Cone Leste Paulista", ressaltou o presidente.

O atual presidente ainda reforçou que, durante essa gestão, serão melhoradas as estruturas das unidades da ADCE e também serão firmadas novas parcerias estratégicas.

"Vamos alavancar a melhoria das nossas estruturas com a maior adesão de novos parceiros e, assim, a gestão da ADC EMBRAER poderá proporcionar muito mais lazer, shows, recreação e entretenimento para toda a família dos associados", destacou..