Logo Jornal OVALE

Manthiqueira vai jogar no sábado à tarde pela Copinha

Animação. O Manthiqueira ficou em primeiro lugar no grupo 28 da Copinha

O Manthiqueira de Guaratinguetá vai enfrentar o Tubarão-SC neste sábado, a partir das 16h, no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, pela partida eliminatória da segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com entrada gratuita. O time da região já saberia que jogaria no sábado, mas ainda aguardava a Federação Paulista de Futebol confirmar o horário, que saiu nesta noite.

A partida terá portões abertos aos torcedores e transmissão ao vivo via internet pelo site oficial da Federação. Na primeira fase, a Laranja Mecânica, comandada pelo técnico Oscar de Souza, ficou em primeiro lugar no grupo 28. Já o Tubarão foi o segundo colocado no grupo 27, disputado em Taubaté.

O Manthiqueira ainda está invicto no torneio, com duas vitórias e um empate. O Tubarão tem uma vitória, um empate e uma derrota até aqui no campeonato.

Esta é a segunda vez que a Laranja Mecânica avança à segunda fase da Copinha. A primeira vez aconteceu em 2017, quando foi eliminado pelo Corinthians. No ano passado, caiu ainda na primeira fase.