São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
+ Design
Dezembro 13, 2018 - 19:03

Pêssego, uva, cereja, ameixa e muito mais: destaques no Natal

Atentado

Tragédia. Visão aérea da Catedral Metropolitana de Campinas, depois do atentado desta terça-feira

Foto: /Divulgação

Em São José dos Campos, a Barraca Linhares, que funciona no Jardim Esplanada desde 1992, é especializada em frutas diferentes; nesta época do ano, oferece muitas opções de cores e sabores para os clientes da região

Da redação @jornalovale

Pode parecer óbvio, básico. Mas o consumo de frutas durante as festas de final de ano crescem. É uma tradição. Além das frutas mais conhecidas, também existem aquelas mais consumidas durante essa época do ano, como a ameixa, a uva e a lichia, uma fruta originalmente chinesa que tem um sabor bem doce.

Enfim, neste período, as pessoas costumam ir às compras em busca das frutas mais frescas para compor a mesa e servir como sobremesa após a ceia. E até mesmo como aperitivo antes do jantar, por que não?

Assim, é o momento de procurar as frutas e os locais de melhores qualidades para apresentar aos familiares e amigos as melhores opções de frutas durante o jantar. Afim, o momento é único no ano eu a data naturalmente não pode passar batida.

TRADIÇÃO.

Em São José dos Campos, a já tradicional barraca Barraca Linhares é especializada em frutas diferentes, diversas e apostando sempre na qualidade, com frutas frescas de época e principalmente na época natalina que oferece muitas opções de cores e sabores.

A Linhares funciona no estacionamento do Shopping Esplanada, região nobre da cidade, desde janeiro 1992. São, portante, praticamente 27 anos atendendo ao público. O local, além das frutas, oferecer verduras e legumes e produtos de mercearia, que podem ser entregues à domicílio.

Segundo o proprietário da casa, Marco Linhares, uva, pêssego, ameixa e cerejas são algumas das frutas mais procuradas durante esta época do ano na Barraca Linhares. "Temos bastante novidades durante esta época do ano", afirmou o proprietário.n

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO