São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Nossa Região
Dezembro 04, 2018 - 23:35

Adolescente confessa participação em morte de motorista de aplicativo em São José

Polícia Civil

Polícia Civil

Foto: Divulgação

Nathalia [email protected]

O adolescente de 17 anos suspeito de participar do homicídio do motorista de aplicativo Carlos Sérgio Santos foi apreendido nesta segunda-feira (3), em São José dos Campos. Em audiência na Vara da Infância e Juventude, ele teria confessado a autoria do crime junto com outro adolescente, de 16 anos, apreendido no dia 27 de novembro.

De acordo com a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), o adolescente já havia sido apreendido no último dia 24, mas como não estava em flagrante e não havia ordem judicial de apreensão, ele foi liberado.

Nesta segunda-feira, após ter confesso o crime em audiência, o jovem foi apreendido no Fórum de São José por determinação do juiz, informou a DIG.

Crime.

O latrocínio (roubo seguido de morte) aconteceu no dia 21 novembro, em São José dos Campos. O corpo do motorista Carlos Sérgio Santos, de 50 anos, foi encontrado no bairro Monte Castelo, com marcas de arma de fogo e sinais de espancamento.

Inicialmente, as testemunhas pensaram que se tratava de uma vítima de atropelamento. A perícia foi chamada e foram encontrados sinais de espancamento e marcas de tiro. Carlos Sérgio trabalhava como motorista de Uber (aplicativo de transporte).

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO