São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Dezembro 14, 2018 - 21:19

Após derrota em casa, Taubaté Vôlei visita o Ribeirão

O Taubaté perdeu em casa para o Cruzeiro

Pela reação. Lance da partida entre Taubaté e Cruzeiro, na quarta-feira

Foto: /Rafinha Oliveira/EMS Taubaté Funvic

Marcos Eduardo [email protected]

O Vôlei Taubaté visita o São Francisco Vôlei, em Ribeirão Preto, neste domingo, a partir das 17h, pelo primeiro turno da Superliga Nacional masculina da modalidade.

O time da região, comandado pelo técnico argentino Daniel Castellani busca uma reação imediata, após perder em casa para o Cruzeiro por 3 a 0 na quarta-feira, em confronto direto pelas primeiras posições. Em quarto lugar, o time da região ainda almeja subir mais na classificação para ter vantagens nos playoffs e, assim, tenta superar um adversário que está em posição intermediária, em nono lugar, até agora no torneio.

O Taubaté tem seis vitórias e duas derrotas em oito jogos disputados. O time de Ribeirão Preto, com uma partida a mais, venceu três e perdeu seis. Na rodada passada, perdeu para o Minas por 3 a 2, fora de casa.

O duelo deste final de semana é o antepenúltimo do time taubateano em 2018. Todos eles serão na condição de visitante, longe da torcida. No dia 19, visita o Itapetininga em jogo adiado da sexta rodada. E, no dia 22, visita o Maringá, no Paraná, pela 11ª rodada.

E, para superar o Vôlei São Francisco esta tarde, o Taubaté também tentará superar o desgaste das últimas partidas, já que nas três últimas rodadas enfrentou os três primeiros colocados, com duas vitórias e uma derrota.

"Nós viemos, é verdade, de uma sequência muito desgastante contra o Sesc e Sesi e os jogadores sentiram isso (na derrota para o Cruzeiro), disse o treinador taubateano, através da assessoria de imprensa, após a partida em casa na última quarta-feira..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO