São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Dezembro 14, 2018 - 21:19

UENDEL NA MIRA Indicação de Carille

Uendel

Interesse. O técnico Fábio Carille quer o lateral Uendel no Corinthians em 2019

Foto: /Divulgação

MERCADO. LATERAL-ESQUERDO, QUE ESTÁ NO INTERNACIONAL DESDE 2017, PODERÁ VOLTAR AO CORINTHIANS PARA A PRÓXIMA TEMPORADA

Gazetapress @jornalovale

O Corinthians tem interesse na volta do lateral-esquerdo Uendel, de 30 anos, que atualmente joga no Internacional. Essa contratação foi um pedido do técnico Fábio Carille que retorna ao Timão para a próxima temporada.

Contratado em 2017 pelo Colorado, o lateral jogou 67 partidas com camiseta vermelha e fez apenas um gol. Nessa temporada foi pouco utilizado porque Iago ganhou a posição na equipe comandada por Odair Hellmann.

No clube paulista, Uendel conquistou o Campeonato Brasileiro de 2015 e depois perdeu espaço com a ascensão de Guilherme Arana. Para a função no elenco do Corinthians tem Danilo Avelar, emprestado até o meio do ano de 2019 e o promissor Carlos Augusto que tem 19 anos e assumiu a titularidade na reta final do Brasileirão.

GRATIDÃO.

Anunciado como técnico do Corinthians para a temporada de 2019, Fabio Carille encerrou de vez sua participação como comandante do Al-Wehda, time da Arábia Saudita que comandou após sua saída do clube paulista no meio deste ano. Através de uma publicação na sua conta oficial do Instagram, o treinador brasileiro agradeceu todos os envolvidos na sua ida ao clube e afirmou ter vivido experiências únicas em sua vida durante os últimos meses. Na sua nova passagem pelo Timão, Carille terá um elenco diferente do que estava acostumado a treinar em 2017.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO