São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Dezembro 03, 2018 - 19:56

São José inicia testes e abre pré-temporada para 2019

Jogadores do São José durante o primeiro dia de testes

Reinício. os primeiros jogadores durante o teste no campo do Teatrão, em São José

Foto: /São José EC/Divulgação

Marcos Eduardo [email protected]

O São José deu o pontapé inicial na preparação para o Campeonato Paulista da Quarta Divisão de 2019 nesta segunda-feira, no campo do Teatrão, na Vila Industrial. Na prática, o técnico Francisco Oliveira iniciou um processo de avaliação de jogadores, que será feito até o próximo dia 20 de dezembro, quando alguns nomes poderão ser aproveitados para integrar a equipe principal no campeonato, previsto para começar apenas em abril do ano que vem.

Neste primeiro dia, segundo o treinador, fora 24 jogadores testados. "Mas ainda é muito prematuro para falar alguma coisa, é só o início do trabalho que vai continuar até o dia 20", explicou Oliveira, anunciado na semana passada como treinador da Águia do Vale.

Nesta terça, novamente na parte da tarde, outro grupo de atletas vai participar dos testes, desta vez no campo da Rodhia, também em São José dos Campos.

Os jogadores eventualmente aproveitados vão se juntar aos primeiros atletas contratados a partir do dia 20 de janeiro, quando começa a pré-temporada para o campeonato. O São José vai disputar a última divisão do estado pela terceira vez consecutiva. Em 2018, perdeu o acesso na semifinal, com gol aos 48min do 2º tempo.

"Já temos alguns jogadores apalavrados, mas ainda não podemos divulgar os nomes, já que ainda não têm contrato assinado", afirmou o treinador, que já havia comandado a Águia do Vale no mesmo campeonato em 2017, quando o time foi eliminado nas quartas de final pelo União de Mogi das Cruzes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO