São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Dezembro 02, 2018 - 09:30

Vôlei Taubaté vence o Sesc no tie break e consolida reação

Lance do jogo entre Taubaté e Sesc

Lance do jogo entre Taubaté e Sesc

Foto: Renato Antunes/Maxx Sports

Marcos Eduardo Carvalho
Taubaté

Em um jogo cheio de alternativas e emoção, o Vôlei Taubaté venceu o Sesc no tie break na noite deste sábado, no ginásio do Abaeté em Taubaté e, além de quebrar a invencibilidade do adversário, confirma a reação no campeonato, com triunfo de 3 sets a 2 (parciais de 25x19, 15x25, 25x23, 23x25 e 15x10), em 2h22 de partida.

Com o resultado, o time da região, comandado pelo técnico argentino Daniel Castellani, chega aos 14 pontos ganhos, se mantendo em quarto lugar, mas agora empatado com o atual campeão Cruzeiro, que também tem 14 pontos. O Sesc segue na liderança, com 19 pontos, mas com um jogo a mais em relação ao Taubaté.

“Conseguimos reagir no momento exato de cada set e principalmente no tie break. Tivemos uma semana muito boa de treinos, e isso refletiu em quadra hoje. Defendemos e bloqueamos muito bem e tivemos ótimos momentos no saque. Eu tenho essa chance de entrar para o serviço, tenho a confiança do Castellani para ser uma opção no saque, e acredito que um saque tático, bem colocado na hora certa, pode ser decisivo sim e ajuda muito num jogo de alto nível como esse”, disse o levantador Fabiano, um dos destaques do Taubaté na partida.

AGENDA.

Agora, os taubateanos têm clássico pela frente. No próximo sábado, a partir das 17h30, visitam o Sesi, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, pela oitava rodada da Superliga, em outro confronto direto pelas primeiras colocações do campeonato.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO