São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Novembro 06, 2018 - 19:24

Taubaté conquista a segunda vitória na Libertadores

Lance do jogo entre Libertad e Taubaté

Lance do jogo entre Libertad e Taubaté

Foto: /Reprodução

Marcos Eduardo Carvalho
San Juan, Argentina

O Vôlei Taubaté venceu o Libertad Burgi-ARG por 3 a sets a 0 (parciais de 23/25, 22/25 e 25/27) nesta terça-feira à noite, em San Juan, na Argentina, pela segunda rodada do grupo 2 na primeira fase da Copa Libertadores masculina da modalidade.

Com o resultado, o time da região, que é comandado pelo técnico argentino Daniel Castellani, está como 100% de aproveitamento, já que na noite de segunda-feira já havia vencido o anfitrião San Juan no tie break.

No grupo formado por quatro equipes, todos se enfrentam dentro da chave, em turno e returno, classificando os dois primeiros colocados para o 'Final Four', que será disputado em fevereiro de 2019.

Agora, o time taubateano a jogar pela competição continental na próxima quarta-feira, dia 14, quando recebe o Sesi, a partir das 20h, no ginásio do Abaeté, em Taubaté, pela terceira rodada da chave.

Nesta terça, o Taubaté teve um pouco mais de facilidade do que na estreia. Ainda assim, teve que jogar muito para superar os argentinos. No primeiro set, foi melhor nos detalhes e acabou fechando o período em 25 a 23. No segundo set, teve um pouco mais de facilidade, e acabou fechando em 25 a 22.

O terceiro set era de vida ou morte para o Libertad, que precisava vencer para continuar vivo na partida. Assim os donos da casa deram mais trabalho para os taubateanos, acabaram fechando o jogo em 25 a 27, quando chegaram a estar perdendo por 24 a 22.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO