São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Viver
Outubro 03, 2018 - 22:10

Shoppings apostam em atividades para crianças neste mês

Turma da monica

Turma da monica

Foto: Divulgação

Da Redaçã[email protected]

No mês das crianças, se depender dos shoppings de São José, não faltará diversão.

Até o dia 14, o Vale Sul traz à cidade o "Disney Junior", com atividades gratuitas para a garotada de até 12 anos. O local conta com espaços temáticos, como "Mickey Aventura sobre Rodas", onde crianças passam por obstáculos feitos com pneus; e "Dra. Brinquedos", em que elas, com jalecos de médico, simulam uma consulta e preenchem formulários sobre o estado de saúde de brinquedos.

Ainda há "Guarda do Leão" (circuito) e "Princesinha Sofia" (brincadeira). Para participar, o responsável deve fazer um rápido cadastro da criança no próprio local para ela brincar no próximo horário disponível.

brinquedos infláveis.

O CenterVale preparou uma agenda de atividades. Até o dia 31, está montado no centro de compras o "SuperAR Turma da Mônica", circuito com 12 brinquedos infláveis inspirados nos personagens de Mauricio de Sousa. O ingresso custa R$ 20 para 15 minutos de brincadeira.

No dia 12, será a vez do "Dia da Alegria", com brinquedos infláveis gigantes, cama elástica, pintura facial, carrinhos de pipoca e algodão doce, além de uma equipe de recreadores. Para participar, basta doar um brinquedo em bom estado, que será levado ao Fundo Social de Solidariedade de São José.

No dia 20, as bonecas LOL invadirão o local, e no dia 27, encerram a programação, Ladybug e Cat Noir.

Direto da TV.

No Colinas, a série "Valentins" (Gloob) inspira o agito. Foi montada uma estrutura de 110m2 com atividades recreativas para crianças de 4 a 10 anos de idade. A entrada é gratuita, mediante a disponibilidade de senhas.

O circuito conta com sete áreas que remontam os cenários da série. A aventura começa no hall, onde crianças terão de desvendar as pistas que o vilão Randolfo deixou escondidas para que ele mesmo pudesse lembrar onde está guardado o Capacete da Memória.

Cozinha, banheiro, laboratório e quarto também fazem parte do animado percurso. Uma área baby é destinada aos menores de 4 anos. Até dia 31..

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO