São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Nossa Região
Outubro 10, 2018 - 17:45

Homem mata esposa e filha de 13 anos na zona sul de São José

Delegacia da Mulher

Apuração. DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) é responsável pela investigação desse tipo de crimes

Foto: Divulgação/Polícia Civil

O crime aconteceu no Parque dos Ipês, zona sul da cidade.

Da Redaçã[email protected]

Um homem matou a esposa e sua filha de 13 anos na madrugada desta quarta-feira (10). De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no Parque dos Ipês, zona sul da cidade. Ele detido em uma passarela da Dutra nesta tarde, de onde tentava se jogar. 

O acusado, Emerson Rodrigues, de 33 anos, utilizou um revólver para cometer o crime, ligou para a polícia para confessar as assassinatos. Quando a Polícia Militar chegou ao local, o homem já havia fugido. 

De acordo com o tenente Rafael Cambuí, do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) o homem teria tentado atirar na mulher durante uma discussão no apartamento em que eles viviam, por volta das 22h.

"O clima foi ficando mais tenso, ele tentou atirar na mulher, com uma arma que tinha guardada há algum tempo". Contudo, o disparo atingiu a filha de 13 anos do casal.

Segundo o acusado, a menina agonizou no chão e para 'terminar com o sofrimento dela', ele atirou em sua cabeça. Em seguida, o homem também atirou contra a cabeça da esposa.

Segundo o PM, ele ligou para a polícia e logo em seguida fugiu do apartamento, jogando a arma em um bueiro. Na tarde desta quarta, ele foi detido pela Polícia Militar na passarela da Dutra em frente ao supermercado Carrefour por volta das 18h.

Testemunhas afirmaram que ele tentou se jogar da passarela e estava com um curativo no pulso. O acusado foi encaminhado à Delegacia da Mulher, onde foi interrogado.

De acordo com informações de testemunhas o casal tinha frequentes desentendimentos. Eles eram casados há 15 anos e alegou que seus desentendimentos conjugais eram motivados por traições. 

Os homicídios serão investigados pela Delegacia da Mulher.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO