São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Outubro 05, 2018 - 22:20

São José Vôlei vai sediar um dos grupos da Superliga C

São José Vôlei durante jogo-treino contra o Taubaté, no ginásio do Abaeté, durante a semana

Preparativos. São José Vôlei vai disputar a Série C da Superliga Nacional este ano

Foto: Assessoria de Imprena/Vôlei Taubaté

Marcos Eduardo [email protected]

Eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista, o São José Vôlei quer dar a volta por cima e já confirmou a sua participação na Superliga Nacional C, a terceira divisão do principal torneio de clubes do país. Além de disputar, o time joseense será cidade-sede de um dos dois grupos do campeonato - a outra cidade escolhida foi Lavras, em Minas Gerais.

A competição será disputada entre os dias 10 e 14 de novembro. Segundo a assessoria de imprensa do time da região, o campeão de cada sede garante vaga na Superliga B, que será disputada no primeiro semestre de 2019.

A CBV (Confederação Brasileira de Voleibol), ampliou o prazo para os times confirmarem a participação no torneio - São José, uma das sedes, já está confirmado. A partir daí, a quantidade de times e a tabela de jogos será oficialmente divulgada pela entidade. Em São José, os jogos deverão ser disputados no ginásio do Sesi, no Bosque dos Eucaliptos.

EXPECTATIVA.

Apesar da campanha irregular no Estadual, o time da região quer agora fazer bonito na Superliga C.

"Taticamente nossos jogadores se comportaram muito bem durante o Campeonato Paulista. Agora o foco é a disputa da Superliga C. Nosso objetivo na competição é ser campeão, independente de quem sejam os adversários. Temos um modelo de jogo formatado e agora iremos potencializar nossas qualidades e assumir as responsabilidades que o nosso projeto tem", afirmou o técnico joseense, William Santa Maria, após a eliminação para o Campinas no Estadual..

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO