São José dos Campos
20º / 26º
No decorrer do dia o dia terá com variação de nebulosidade na região.
Esporte
Setembro 14, 2018 - 08:50

São José Futsal arranca empate com o Corinthians fora de casa

Lance do jogo entre Corinthians e São José Futsal

Lance do jogo entre Corinthians e São José Futsal

Foto: Brenno Domingues/São José Futsal


São Paulo

O São José somou um ponto importante na noite desta quinta-feira ao empatar por 2 a 2 contra o forte time do Corinthians, fora de casa, no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo, pela penúltima rodada primeira fase da Liga Nacional de Futsal.

Com o resultado, o time da região chega aos 16 pontos e se mantém na 16ª posição, a última da zona de classificação para as oitavas de final do torneio, abrindo dois pontos de vantagem sobre o Assoeva, o 17º, e que tem um jogo a menos. Além disso, se iguala ao Cascavel, 15º colocado e que também está na briga.

Agora, o time da região volta a jogar no dia 20, quando recebe o Copagril, a partir das 20h, no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos, pela última rodada, quando uma vitória poderá até selar a classificação do time.

Nesta quinta, Leandrinho e Gustavinho marcaram os gols do São José, enquanto Murilo e Daniel fizeram os gols dos corintianos. Os joseenses abriram o placar no primeiro tempo com Gustavinho e sofreram a virada ainda na primeira etapa, nos minutos finais. A dois minutos do fim do jogo, entretanto, Leandrinho garantiu o empate joseense.

Publicidade
Publicidade
Publicidade  
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

BRASIL

MUNDO